quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Emirates confirma planos de aumentar capacidade em voos para Osaka

O A380 que deve ser empregado em Osaka será reequipado com o mais recente produto da companhia aérea, a Premimum Economy

Airbus A380 Emirates
A Emirates confirmou planos para aumentar a capacidade em voos de Osaka ao operar a rota com seu popular Airbus A380 a partir de 1º de junho deste ano.

O A380 que deve ser empregado em Osaka será reequipado com o mais recente produto da companhia aérea, a Premium Economy, tornando a cidade a segunda porta de entrada japonesa a operar a nova aeronave atualizada.

A partir de 1º de junho, o A380 de 4 classes da Emirates substituirá o Boeing 777-300ER que opera atualmente o serviço EK316/EK317 de e para o Aeroporto Internacional de Kansai em Osaka.

A mudança na aeronave adicionará 910 assentos para a rota Dubai-Osaka por semana.

O A380 de 4 classes da Emirates que será usado em Osaka incluirá 14 suítes na Primeira Classe, 76 poltronas na Executiva que viram cama, 56 assentos na Premium Economy e 338 na Econômica.

Em um A380 da Emirates de 4 classes, a cabine da Premium Economy fica na frente do deck principal com 56 assentos disponibilizados em uma configuração 2-4-2.

Clientes que viajam na Business e na Primeira Classe poderão acessar o lounge a bordo da Emirates, enquanto para os passageiros da Primeira Classe o shower spa também estará disponível.

Atualmente, o produto Premium Economy da Emirates está disponível em voos para 15 destinos globalmente, incluindo Auckland, Bangalore, Christchurch, Dubai, Houston, Londres, Heathrow, Los Angeles, Melbourne, Mumbai, Nova Iorque, São Francisco, São Paulo, Singapura, Sydney e Tóquio.
Fonte: Portal Mie com Travel News Ásia

Nenhum comentário: