quinta-feira, 26 de março de 2015

Osaka ganhará novo centro de entretenimento com aquário e réplica de cidade americana

expocity-osakaUm grande complexo de entretenimento com um aquário público, shopping center, roda gigante de 120 metros de altura e um centro de aprendizagem de inglês está sendo construído no terreno onde foi realizada a Osaka Expo de 1970.

O “Expocity”, que será inaugurado no próximo outono, cobrirá uma área de 172 mil metros quadrados na parte sul do parque Expo 70, em Suita, anunciou a construtora Mitsui Fudosan no dia 25 de março.

“O parque Expo 70 não é tão conhecido como o Universal Studios, por isso, esperamos que o complexo se torne um ponto turístico visitado por pessoas de todo o mundo.” disse Ichiro Matsui, governador da província de Osaka ao jornal Asahi.

A atração com o nome provisório de “Osaka English Village”, é uma réplica de uma cidade americana e oferecerá aos visitantes atrações baseadas no ensino do inglês.

Segundo funcionários do novo parque, o aquário público será um “museu vivo” com arte incorporada na exibição de peixes e animais. O Nifrel Aquarium será operado pelo Osaka Awuaruim Kayukan.

O complexo será formado de sete instalações, incluindo um centro de compras LaLaport.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário: