quinta-feira, 12 de junho de 2014

Edifício símbolo das novas construções em Tóquio, é aberto para o público, o Toranomon Hills

O arranha-céu tem 52 andares de altura

Toranomon Hills O arranha-céu de 247 metros Toranomon Hills foi inaugurado no distrito de Minato, em Tóquio, o primeiro projeto concluído de uma variedade de reabilitação na área, que faz parte de uma estratégia para converter a zona num centro de negócios internacionais, já que em 2020 serpá sede dos Jogos Olímpicos.

Com 52 andares de altura, inclui escritórios, residências e salas de reuniões internacionais. No primeiro ao quarto piso será sede da empresa Garden House, com 25 lojas e restaurantes. A localização do arranha-céu está perto das áreas residenciais de Akasaka, Azabu e Aoyama, que são populares entre os estrangeiros, assim como o Ginza, Roppongi, tornando-se um local privilegiado para as empresas.

O Mori Building Co., que criou o arranha-céu, elogia o Toranomon como tendo "o potencial de reunir empresas de classe mundial." O prédio inclui um hotel de luxo, de alta categoria e apartamentos cujos aluguéis variam entre 550.000 e 2.000.000, além de instalações de escritórios, salas de reuniões, uma capela para casamentos, lojas e restaurantes, revela o Mainichi.

Recentemente, A maison Chanel reprisou seu desfile de Pre-Fall 2014, o Metiers d'Art, em Tóquio, com um cenário construído em um verdadeiro Saloon texano, no quinto andar do complexo.

A grife fez dois desfiles, um à tarde e um à noite, convidando os principais clientes e editores de moda da cidade, para aproveitar o grande boom da marca que está em expansão no Japão. "O Japão sempre foi um mercado chave para a Chanel, nossos consumidores são muito leais a marca." Disse Bruno Pavlovsky, CEO da marca.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário: