sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Visto Japonês, passagem para Japão Nagoya Lufthansa e turismo no Japão


A agencia de viagem shigoto.com oferece a maior variedade de roteiros turísticos pelo Japão, visitando cidades históricas do Japão tradicional, conhecendo Okinawa, Hokkaido, e cidades como Nagoya entre tantas, pacote de turismo, regulares ou em grupos.

Pedimos koseki tohon nas prefeituras do Japão, solicitamos visto para o Japão no consulado de São Paulo, para os Moradores de São Paulo, Triângulo Mineiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, visto para nissei, sansei, cônjuges e filhos menores, tradução simples e juramentada de japonês para português. tradução e boletim escolar, carteira de motorista japonesa etc, fazemos solicitação de passaporte japonês.

Temos os melhores preços de passagem para o Japão, Saindo de São Paulo para Nagoya via Amsterdã voando com a Lufthansa você paga um preço atraente comprando passagem na shigoto.com, entre em contato pelo telefone 11 3106-2780 e peça um orçamento. As passagens para Nagoya, ou outra cidade do Japão pode ser via Amsterdã ou outra cidade da Europa, Oriente médio, Estados Unidos e África do Sul.

Venda de Japan Rail Pass (passe de trem japonês) de 7, 14 e 21 dias entregamos em sua casa via correios ou motoqueiro.

Passagem para Nagoya via Amsterdã com a Lufthansaa partir de U$1.430 mais taxas.

A shigoto.com também consegue colocação nas melhores fabricas e todas as regiões do Japão (sob consulta), tenha o seu emprego no Japão com segurança e suporte.

Passagem aérea mais barata para o Japão
Emprego nas melhores empreiteiras do Japão
Informações sobre visto para o Japão
Pacotes de viagem para o Japão

Informações e reservas
Shigoto.com Agencia de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade São Paulo SP CEP 01501-050
Tel 11 3101-8193 - Site www.shigoto.com.br
MSN shigoto@live.com / E-mail shigoto@shigoto.com.br
Passagem aérea da Lufthansa para Nagoya Japão via Amsterdã mais barata é na shigoto.com

Nenhum comentário: