terça-feira, 6 de setembro de 2011

Emirates passa a ter voo diário Dubai-Narita

 
A Emirates anunciou que a partir de 01 de Novembro vai ter mais dois voos por semana entre Dubai e o aeroporto japonês de Narita, passando assim a ter voo diário nesta rota lançada em Março do ano passado.

A companhia informou que manterá um Boeing B777-300ER a operar a rota de Narita, no qual dispõe de oito suites privadas em primeira classe, 42 lugares de classe business e 304 lugares de econômica.

Os voos saem de Dubai às 2h50 e chegam a Narita às 17h35. Os regressos são às 22h00, com chegada a Dubai às 3h50.

A Emirates destaca que estes horários permitem grande número de conexões em Dubai na sua rede de voos, especialmente para ligações ao Oriente Médio, África e América do Sul.

A Emirates começou a operar voos para o Japão há nove anos, inicialnente para Osaka.

O vice-presidente sênior da Emirates de Commercial Operations, Far East & Australasia, Richard Jewsbury, citado em comunicado, destacou que a companhia manteve os voos para Narita sem alterações no “período difícil” vivido pelo Japão em Março, em consequência do forte sismo seguido de tsunami de grandes proporções no Nordeste do País, a partir do qual se gerou uma crise nuclear em Fukushima.

A Emirates tem estado empenhada em ajudar a recuperação do Japão, sublinha ainda o comunicado, no qual é referido que desde que começou a operar para o país, em 2002, já transportou nestas rotas mais de 1,3 milhões de passageiros e mais de 60 mil toneladas de carga, tornando Dubai num importante hub de distribuição de produtos japoneses para o Oriente Médio, África e Ásia Central.
Fonte: Press Tur

Nenhum comentário: